Como migrar de outra hospedagem para a Hostsys

Nenhum Comentário

Migrar de outra hospedagem para a Hostsys é Fácil e Seguro.

A Hostsys oferece ferramentas para que o cliente possa importar contas de e-mail com o conteúdo completo, bancos de dados e o todo o conteúdo do site.

No painel de controle da Hostsys há o recurso de criar uma URL Alternativa (domínio temporário), onde você poderá testar o funcionamento do seu site antes mesmo de alterar o DNS do seu domínio.

Na contratação do serviço, a Hostsys oferece um crédito de R$ 300,00 para divulgar seus produtos ou serviços no Yahoo e no Bucapé e ainda um bônus de até 60 dias Grátis.

Para migrar para a Hostsys, basta seguir os passos:

  1. Escolha um de nossos planos de Hospedagem de Sites ou um de nossos planos de Revenda de Hospedagem;
  2. A conta de hospedagem ou revenda de hospedagem será configurada e, em seguida você receberá os dados administrativos por e-mail;
  3. De posse dos administrativos, acesse nosso painel de controle e crie suas contas de e-mail, bancos de dados e configurar a URL Alternativa;
  4. Importar o conteúdo das suas contas de e-mail:
    https://suporte.hostsys.com.br/Knowledgebase/Article/View/120/0/como-migrar-meus-emails-para-a-hostsys
  5. Importar bancos de dados. Para MySQL oferecemos o phpMyAdmin e acesso remoto. Para o SQL Server 2008 R2 também acesso remoto. Para o banco de dados SQL Server 2008 R2, oferecemos acesso remoto onde você poderá utilizar Microsoft SQL Server Management Studio ou o software de sua preferência ou ainda utilizar nosso gerenciador do SQL Server via web.
  6. Importar os arquivos do seu site por FTP. Indicamos o software FileZilla:
    https://suporte.hostsys.com.br/Knowledgebase/Article/View/45/0/como-configurar-uma-conta-de-ftp-no-filezilla
  7. Após testar o funcionamento do seu site, utilizando a URL Alternativa, bastará alterar os nomes DNS no painel do registro do seu domínio.