Início da operação de domínios .emp.br

Nenhum Comentário

A partir de 01/10/2010 o novo domínio .emp.br, criado pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil para estimular o uso da Internet por novos empreendedores, estará disponível para registro exclusivamente através de provedores de serviço Internet previamente cadastrados.

Para que se garanta um início suave de operação e se preservem direitos, a partir de 16 de agosto e apenas durante os primeiros 45 dias (“sunrise period”), os domínios existentes no .com.br estarão reservados no .emp.br, a espera de manifestação de seus detentores no .com.br. Ou seja, os detentores de domínios no .com.br terão 45 dias, a partir de 16/08/2010 até 30/09/2010 para, caso seja seu interesse, registrar o mesmo nome sob o .emp.br. Durante o período de “sunrise” o titular do domínio .com.br utilizará o procedimento usual de registro, seja através do sítio do registro.br, seja através do seu provedor de serviços Internet.

A partir de 1 de outubro, findo o período de “sunrise”, todos os nomes de domínio não registrados durante o “sunrise” estarão disponíveis para registro sob o emp.br a todos os interessados, agora somente através de provedores de serviço Internet previamente cadastrados.

Fonte: registro.br

Para registrar seu domínio .EMP.BR, acesse www.hostsys.com.br/registro-de-dominios

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.